PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

sempre buscam o pior caminho

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

aguardando recebimento de da.mercadoria no dia 9,como não consegui rastrear o pedido tento entrar em contato com a empresa que não retorna,incrível como sempre procuram o pior caminho,com certeza após essa reclamação.vao encontrar tempo

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2023 às 15:12

Boa Tarde, Isabela
Tudo bem?
A mercadoria esta com a transportadora, vamos pedir prioridade para entrega, ela acabou atrasando a previsão de entrega dela.
Pode fazer o rastreio nesse link aqui:
https://ssw.inf.br/2/rastreamento_dest?pwd=2&
Numero da Nota Fiscal: 3588
E com o seu cpf você consegue fazer o rastreio.
Qualquer dúvida estamos a disposição,
Att,
Equipe Atelier Clássico

Réplica do consumidor

14/02/2023 às 11:20

bom dia !a resposta da empresa significa apenas O PROBLEMA É SEU,VA ATRAZ ,nada foi resolvido, a dúvida continua,quando vou receber?

Réplica da empresa

02/03/2023 às 18:10

Boa Tarde, Isabela
Tudo bem?
Acabei de verificar que a mercadoria foi entregue no dia 20/02/23.
Sentimos muito pelo atraso, estamos tendo problema com algumas transportadoras que estão atrasando.
Qualquer dúvida estamos a disposição,
Att,
Equipe Atelier Clássico

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação
SEM REPUTAÇÃO

A reputação ”Sem Reputação”, significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Atelier Clássico?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade