[Editado pelo Reclame Aqui]?

Atelier Clássico
27/11/2023 às 12:00

Fiz meu pedido ******* no dia 05/10/2023. Vendedor Arthur Mengatto me informou 45 dias CORRIDOS para entrega. Estamos no dia 53. NÃO EXISTE PREVISÃO, NÃO EXISTE RESPOSTA NO WHATSAPP, NÃO EXISTE SUPORTE. Vendedora Isabela também só faz enrolar. AGUARDO DATA EXATA PARA ENTREGA DO MEU PRODUTO. Caso não receba suporte até 30/11, entrarei com processo. Obrigado

30/11/2023 às 11:37

Bom Dia, Vitor
Primeiramente gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo atraso na entrega.
Seu pedido está atrasado, acabou passando doa 45 dias que passamos que seria a entrega.
Tivemos um problema com esse fabricante que acabou atrasando na entrega, prometendo um prazo e não cumprindo.
Conforme entramos em contato com o mesmo, vamos entregar na próxima semana.
Se quiser pode verificar com o próprio fornecedor que você entrou em contato já anteriormente direto que o seu pedido foi solicitado no dia 05/10 mesmo, o seu pedido é 14784.
Aconselhamos a manter a reclamação aberta até receber o produto e essa situação se resolver.
Estamos à disposição para qualquer dúvida!
Equipe Atelier Clássico

30/11/2023 às 15:44

Boa tarde,

Triste perceber que só tenho uma previsão após vir até o Reclame Aqui.

Estava sem resposta desde 22/11.

Mesmo com atraso, ninguém entrou em contato comigo. Eu tive que ficar enviando várias mensagens para TENTAR ter uma resposta.

Fico então aguardando a entrega semana que vem entre os dias 04/12 a 08/12.

Se puder passar data e horário, agradeço, assim, deixarei alguém atento para entrega.

Obrigado

24/01/2024 às 16:02

Boa tarde,

Recebi o item pós ativação da reclamação.

O item chegou com defeito. Solicitei novas peças e estou aguardando a fabrica voltar de recesso.

Hoje 24/01/2024 aparentemente a fabrica ainda não voltou...

Infelizmente tenho que ficar mandando mensagem no WhatsApp cobrando atualização. Isso é muito ruim.

Aguardando solução do problema.

25/01/2024 às 15:38

Boa Tarde, Vitor
As peças com defeitos ja estão em fabricação.
Assim que ficarem prontas ja vamos realizar o envio.
Qualquer dúvida pode entrar em contato nos nossos whatsapp, estamos sempre respondendo assim que possivel.
Segue nossos contatos abaixo:
(41) 99897-0091 - Arthur
(41) 99826-1807 - Isabela

Sem reputação
SEM REPUTAÇÃO

A reputação ”Sem Reputação”, significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Está com problemas com Atelier Clássico?