Estorno do valor dos ingressos do Evita Open Air cancelado em 29/07

Resolvido
Brasília - DF
27/10/2022 às 16:59
ID: 152550683
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCom o cancelamento do musical Evita Open Air no dia 29/07/22, por motivos de chuva, foi me enviado um e-mail pela INTI comunicando que o valor de dois ingressos (R$ *******,00) seriam estornados para o meu cartão de crédito, fato que nunca ocorreu. Entrei em contato com a INTI solicitando informações sobre o estorno e fui informado que já tinha encerrado a temporada do musical e todos os valores de cancelamento teriam sido repassados para a produtora e eles seriam o responsável pelo estorno. A INTI forneceu um e-mail para contato, fiz o contato com a referida produtora e nunca obtive resposta. Fiz contato pela página do Instagram da produtora e nada. Sendo assim, solicito providências do estorno do valor dos dois ingressos o mais rápido possível!!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2022 às 10:09
Olá, Bruno! Tudo bem?
Lamentamos a demora no retorno causada pela alta demanda de solicitações de reembolso após o cancelamento da sessão de Evita Open Air, em decorrência das condições climáticas apresentadas na cidade de São Paulo, no dia 29/07/*******. Respondemos seu e-mail de solicitação de reembolso do valor dos seus ingressos. Assim que nos enviar os dados solicitados, encaminharemos para o setor responsável.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Atelier de Cultura
Consideração final do consumidor
29/10/2022 às 08:20
Para o atendimento do Reclame Aqui a nota é 10! No caso do Atelier Cultural, só tomaram as devidas após abertura da reclamação. Portanto, a nota para o estabelecimento é 5!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10