PEDIDO NÃO ENVIADO

Resolvido
São Paulo - SP
02/07/2024 às 10:18
ID: 192014793
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesno dia 25/06/24 comprei uma flauta atraves do site da loja ATELIER SOPROS E CORDAS https://*******, optei pelo frete por sedex com entrega de 1 dia útil. nesse caso deveria receber o pedido no dia 26/06/24. pedido #*******
inicialmente o pedido não foi enviado até o dia 01/07/24, e quando finalmente quando foi enviado, me informaram um código de rastreio inautêntico.
entrei em contato com a empresa e até o momento sem nenhum tipo de resposta
em resumo realizei a compra, paguei, a postagem CASO REALMENTE TENHA SIDO EFETUADA, foi feita com atraso e me mandam um código de rastreio inautêntico.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2024 às 23:59
Olá Arthur!
Conforme informado em nosso site todo produto usado comprado conosco é enviado para nossa equipe de Luthiers para fazer a revisão depois é testado por um musico profissional por isso pedimos 5 dias uteis, o instrumento já passou por todo esse processo e já foi enviado para você.
Consideração final do consumidor
04/07/2024 às 09:24
Atraso que ocasionou tempo de entrega 5x maior do que o combinado na compra, causando transtornos que não foram retificados pela empresa!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6