Vestido defeituoso e descaso com cliente

Não respondida
Conselheiro Lafaiete - MG
17/11/2023 às 17:32
ID: 176138787
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEncomendei um vestido de 15 anos para a minha filha com antecedência superior a seis meses. Seria um vestido de primeiro aluguel. Paguei R$12.*******,00 (doze mil reais) pelo primeiro aluguel do vestido. Desde o primeiro momento, a proprietária do Atelier, Fernanda, sempre esteve em contato comigo e elaborou o vestido conforme minhas expectativas. A primeira e única prova foi realizada em Belo Horizonte com a presença da própria Fernanda, que me atendeu em um hotel. Ressalto que a Fernanda sempre foi muito gentil, e me garantiu que uma prova seria suficiente. O vestido ficou pronto somente uma semana antes da festa, mesmo tendo sido encomendado com seis meses de antecedência. O vestido chegou faltando 5(cinco) dias para a festa, extremamente apertado nos ombros, e a cintura extremamente larga. As barbatanas formaram abaulamento redondos na cintura, e ficaram muito longe de serem um "corselett", como deveria ser. Fui orientada para que minha filha usasse o vestido por horas antes da festa , pois se ajustaria no corpo. Claro que isso não aconteceu e o vestido ficou péssimo. Ressalto que o corpo da minha filha é perfeito. No dia da festa, minha filha chorando muito, porque um vestido de 15 anos é item mais importante na festa. Mas, como não havia como usá-lo, ela usou um vestido de noiva antigo da minha irmã a festa toda. O vestido feito pela Fernanda foi usado por 15 minutos na festa, na hora da valsa, porque o de noiva era justo e ela não teria como dançar com ele. Ou seja: R$******* por 15 minutos, e muita vergonha do vestido. NESSA HISTÓRIA TODA, O QUE MAIS ME CHAMOU ATENÇÃO FOI A DESELEGÂNCIA DA CONDUTA DA FERNANDA BAIÃO, que me atendeu pessoalmente e por telefone diversas vezes, e, depois, não recebi um áudio ou explicação sobre o ocorrido, e nem um pedido de desculpas. Isso foi IMPRESSIONANTE mesmo, como uma pessoa pode ficar inerte após todo o ocorrido. NÃO RECOMENDO ESSA LOJA PELA FALTA DE EDUCAÇÃO DE TODAS, porque quem trabalha com a Fernanda e também ficou inerte não pode ser uma pessoa confiável.