Entrega incorreta e falta de informações sobre o pedido de presente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pirassununga - SP

29/09/2025 às 13:10

ID: 228064479

Comprei um kit para dar de presente para minha tia, de aniversário, que mora em Barretos. Eu moro em São Caetano do Sul. Além de não enviarem foto do que comprei, enviaram como remetente sendo eu mesma. De verdade, fiquei bemmmmm decepcionada com a compra. São muito mal organizados.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 15:09

Nem sempre conseguimos tirar fotos de todas as produções que fazemos, especialmente em períodos em que há maior concentração de pedidos. No entanto, o presente enviado foi exatamente o pedido, com apenas uma diferença devida ao fato de a cliente ter pedido um dos sabores diferente ao da foto que tinha como referência.
O endereço estava correto e foi enviado na modalidade pedida, inclusive com um cartão no qual transcrevemos a mensagem solicitada. O nome da destinatária foi o da solicitante e com isso não foi recebido. Foi necessário retirar na agência.