Não recomendo a ninguém esse lugar!

Não respondida
Niterói - RJ
27/11/2019 às 00:23
ID: 97442339
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu nunca vi em toda minha vida pessoas com atitudes e ações tão grotescas como encontrei nesse lugar. Atendentes grossas e mal educadas tratando as pessoas como se fosse qualquer coisa, me senti humilhado naquele lugar
Nunca mais volto.
Tenho as piores experiências desde os Trajes á as atendentes!
Deixo aqui minha indignação.