Vestido que eu aluguei rasgou na hora da festa!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

03/12/2021 às 00:25

ID: 134025237

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

aluguei um vestido para ser madrinha ha 5 meses, como moro em outra cidade foi uma exigêcia da noiva que fosse alugado tudo na mesma loja por causa da cor. Experimentei o vestido na hora que aluguei não era da cor da festa ( azul serenity), vesti um marrro ficou perfeito! e, o combinado foi que eu viria 2 dias antes da festa para realizar qualquer ajuste necessario.. O vestido é muitiformas então não ia precisar de muitos ajustes só a bainha.
No dia para ir realizar os ajustes e, ja retirar o vestido.. fiz outra prova, com a cor certa de vestido.. ele nao deu, ficou muito apertado, nao conseguia respirar. Tinha la na hora um outro tb multiformas mais ainda estava apertado, e ainda esta sujo! peguei um outro com fecho lateral que ainda estava apertado mais estava melhor! precisei de 2 pessoas para fechar, mesmo assim ela disse que estava bom! ( ela ja sabia do risco que poderia rasgar, ou o fecho estourar, mesmo assim falou que estava ótimo!)
Na hora da festa toda arrumada o vestido estourou todo, nao dava tempo para ir a loja. e ja estava fechada! Para não perder o casamento fui correndo em uma costureira ( maior transtorno ainda com vestido no corpo quase pelada), ela trocou o fecho mais estava muito aperdado e estorou tb! a solução foi abrir um tuli nas costas e costurar o vestido a mao no corpo!
fiquei muito chateada pelo transtorno, quase perdi um casamento que era muito importante! fiquei arrasa ate passei mau! e quando foi entregue o vestido a loja me cobrou uma multa porque motifiquei o vestido! No dia enviei todas as fotos e explicando o que tinha contecido e mesmo assim estão me cobrando uma multa, e disse que vai entrar na justiça! sabendo que a unica modificação feita foi um tule que foi retirado e o fecho que estouro!

arrasada com essa loja, pela falta de respeito e além disso os vestidos estava tudo velho! as outras madrinha tb tiveram problemas!

Compartilhe