Rasteirinha Mississipi machuca o peito do pé devido às tiras duras, impossibilitando o uso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

23/01/2026 às 17:32

ID: 238645211

Ha um mês comprei uma rasteirinha da marca Mississipi, linda de maravilhosa, com brilho,amei! Mas infelizmente a rasteira tem as tiras muito durinhas e acaba machucando muito o peito do pé, não dá para usar. Uma usada e meu pé ficou em carne viva. Não tirei foto do machucado, mas vou mandar da cicatriz que ficou de usar um único dia, olha que não andei muito, fui ao shopping de carro, mas o andar dentro do shopping acabou com meu pé.

Compartilhe