Sandália rasteirinha má qualidade

Não resolvido
Paulista - PE
06/04/2025 às 16:24
ID: 214079039
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma sandália rasteirinha pela marca confiei que a sandália seria de qualidade me decepcionei menos de 6 meses ela se destacou e perdeu a cor original. Nunca mais compro essa marca até que me provém ao contrário.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/08/2025 às 13:49
Falta de respeito com o consumidor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0