*******

Resolvido
Brasília - DF
29/10/2023 às 16:01
ID: 174925019
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei através do site quatro produtos, 2 shorts, um macaquinho ( horrível) e conjunto de snujis, enviaram (mais) 3 produtos, horríveis, mal feitos, sem que eu pedisse, e os snujis, não enviaram, sendo que constava na relação de pedidos fixado na embalagem. Enviei mensagem através do WhatsApp, verifiquei que leram e se quer responderam, quero devolver esses produtos que não gostei e receber o meu dinheiro de volta. Vocês não cumprem com o que prometem, enganam o consumidor! Falta de respeito! Empresa sem credibilidade!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/11/2023 às 14:52
Boa tarde Magda Machado, vimos que já existe uma reclamação sua aqui e achamos muitos estranho acontecer novamente um erro no pedido com a mesma pessoa, sendo que nesses 8 anos de Atelier já enviamos mais de 20 mil pedidos, ressaltamos que os pedidos atualmente passam por conferência dupla.
A Magda entrou em contato conosco no whatsapp Whats:******* no dia 28/10/******* (sábado) as 13:59 - fora do nosso horário de atendimento, respondemos a Magda Machado na segunda-feira 30/10/******* as 9:19 da manhã devido a alta demanda.
Sentimos muito pelo ocorrido e por isso nos colocamos a disposição de enviar o item faltante ou reembolsar o valor do mesmo, a Magda optou por devolver os itens e receber o reembolso porém não queria postar nos correios com a etiqueta que enviamos.
Após uma ligação nossa solicitamos que a mesma postasse nos correios com o frete por nossa conta, mas Magda não queria usar nossa etiqueta, enviamos para ela a etiqueta dia 30/10/******* e Magda só postou nos correios no dia 06/11/******* ás 17h e 30m, nos enviou de volta parte dos itens ficando com os que havia gostado.
Os itens chegaram dia 08/11/******* ás 17:27 e no dia 09/11/******* ás 12:34 fizemos o reembolso para a mesma.
Em nossa parte está tudo conforme o desejo da cliente.
O nosso objetido se baseia em integridade e transparência.
No mais nos colocamos a disposição para mais exclarecimentos.
https://*******
Dito tudo isso caso queira conhecer nosso instagram com qualificações positivas deixaremos aqui o link e nos destaques poderá ver a opinião de diversas pessoas direrentes sobre seus produtos comprados no site do Atelier Patrícia Cavalcante, segue o instagram: @atelierpatriciacavalcante
Bem como nosso novo número de WhatsApp Whats:******* - Atendimento seg a sexta das 8h ás 17h exceto horário de almoço.
Consideração final do consumidor
20/11/2023 às 18:58
Não farei negócio com esta empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0