Atraso na entrega de pedido - Loja Pilulito

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

17/09/2025 às 09:02

ID: 227119701

Fiz uma compra no site da loja Pilulito no dia 03/09/25, a mercadoria foi entregue para a transportadora no dia 04/09/25, o prazo de entrega seria de 7 dias, e até hoje não recebi meu pedido, apesar do rastreamento indicar que a mercadoria já está em rota. Já fiz contato com a loja e com a transportadora e ambas não resolvem a situação, não conseguem localizar o pedido e a cada dia estendem mais o prazo de entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2025 às 15:13

Prezada Fernanda,

Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir nossas mais sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Seu ******* em 03/09/25, foi encaminhado à transportadora J&T no dia 04/09/25, e seguiu até a cidade de Contagem/MG. Desde então, infelizmente a entrega não foi concluída, apesar das sucessivas promessas da transportadora, que não prestou o atendimento esperado. Por esse motivo, já estamos avaliando encerrar nossas atividades com esse parceiro logístico.

Conforme acordado com você hoje, realizamos o cancelamento do pedido e efetuamos o estorno do valor pago. Também combinamos que, caso a transportadora ainda tente realizar a entrega, o recebimento será recusado.

Mais uma vez, pedimos desculpas em nome de toda a equipe Pilulito. Agradecemos profundamente pela paciência e confiança que demonstrou durante este processo. Permanecemos à disposição em nosso canal de atendimento pelo WhatsApp para qualquer esclarecimento adicional ou futuras compras.

Atenciosamente,
Equipe Pilulito

Consideração final do consumidor

18/09/2025 às 15:24

Entendo que o principal problema tenha ocorrido com a transportadora. E após algumas tratativas com a loja o pedido foi cancelado e recebi o estorno do pagamento. Fiquei satisfeita com a resolução do problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8