Comprei e não recebi

Não resolvido
São Paulo - SP
07/05/2025 às 10:36
ID: 216462773
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto no site sob esse CNPJ que se chama casa da Regina epóxi. Realizei o pagamento para esse CNPJ também via pix. Quando enviei o comprovante o responsável me disse que logo me passaria informações sobre o envio.
Eu já estava ciente de que o produto era por encomenda e poderia demorar entre 15 e 20 dias para chegar, além do prazo de entrega. Como no primeiro contato quando entreguei o comprovante de pagamento ele me disse que logo me passaria uma posição de entrega, no dia seguinte eu perguntei sobre essa posição e fui tratada com muita grosseria via WhatsApp. Tenho os prints para comprovar. De qualquer forma aguardei o prazo e hoje já se passaram 22 dias.. No dia 05 questionei e me disseram que logo me dariam uma posição, porém como não tive resposta, cobrei novamente e sequer respondem minhas mensagens.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/12/2025 às 00:20
Casa da resina epóxi - vendeu, recebeu e não entregou. Me [Editado pelo Reclame Aqui]!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0