Reclamar dessa empresa

Urânia - SP

25/03/2024 às 13:46

ID: 185354869

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fiz um pedido no site casa da resina em janeiro *******, passou 1 mês e nada de chegar, entrei em contato com eles e dizeram q ia enviar e nada, pedi o estorno, falaram que ia estornar, ja vou pagar a quarta parcela e nada deles estornar e cancelar a compra agora ligo e ninguem atende, mando msg no zap e eles não respondem

Compartilhe