quero meu estorno

Não respondida
Urânia - SP
25/03/2024 às 13:46
ID: 185354869
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz um pedido no site casa da resina em janeiro *******, passou 1 mês e nada de chegar, entrei em contato com eles e dizeram q ia enviar e nada, pedi o estorno, falaram que ia estornar, ja vou pagar a quarta parcela e nada deles estornar e cancelar a compra agora ligo e ninguem atende, mando msg no zap e eles não respondem