Exame admissional agendado incorretamente e cobrança indevida

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/02/2026 às 14:56

ID: 240459999

Entrei em contato com a empresa através do site da mesma , para fazer exame pisicologico admissional, no site tem um campo para falar diretamente com watts deles ,perguntei sobre o exame psicológico e eles disseram que faziam sim , esta conversa durou 2 dias ate que eu pudesse marcar consulta fiquei com medo de ser [Editado pelo Reclame Aqui] ,mas eles me fizeram preencher um formulário do Google imenso com informações bem incomuns, enfim acreditei e gerei o código pix para pagar, so que la tinha o valor de outro exame que era de100 reais e q eu havia dito que não precisava , eles tentaram me empurrar esse exame ate o último momento reforcei mais uma vez q o exame era o psicólogo, então eles começaram a me perguntar tudo de novo pelo watss desta vez ,então me passou o valor do exame q foi 150 reais ,eles inclusive perguntaram 2 vezes qual é o cargo eu informei q era cuidadora , paguei e eles marcaram o horário , cheguei no horário e eles disseram q era em outro lugar ,na mesma rua ,mas era em outra clínica, quando passei na médica dessa clinica ela disse q era incomum pedirem esse exame para cuidadoras ,nunca imaginei que seria o exame errado , mas quando eu cheguei na médica do admissional ela disse q aquele era um exame para quem iria trabalhar em altura, tive pagar outro exame e devido a urgência paguei 50 reais a mais ,entrei em contato com a Atem depois e pedi meu dinheiro de volta , eles disseram que eu não tinha falado o nome do exame , isso e absurdo pq como vou marcar um exame sem dizer qual é o exame, eu tenho a conversa toda no watss, depois disso nao me responderam mais, me enviaram um e-mail dizendo q eu não tinha efetuado o pagamento daquel código pix que eu gerei..ainda estou sendo cobrada . Não acreditem nessa empresa o local onde ela atende parece um muquifo e na vdd nem são eles que fazem os exames eles tercerizam ,mas a gente paga pra eles então nem podemos reclamar para clinica q fez o exame ..horrível experiência, ne tenho fé que vou receber meu dinheiro de volta.

Compartilhe