Péssimo atendimento no atem betania

Não respondida
Manaus - AM
28/02/2025 às 23:01
ID: 211142055
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTem um certo frentista moreno, alto e magro meio careca que adora debochar e desrespeita todos os clientes, principalmente se for mulher, dá última vez ele ficou rindo da minha cara e me xingando alto na rua pq o questionei se ele realmente iria me atender pq ele parecia incomodado de me atender, virava a cara quando me via