Péssimo atendimento no atem betania

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

28/02/2025 às 23:01

ID: 211142055

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tem um certo frentista moreno, alto e magro meio careca que adora debochar e desrespeita todos os clientes, principalmente se for mulher, dá última vez ele ficou rindo da minha cara e me xingando alto na rua pq o questionei se ele realmente iria me atender pq ele parecia incomodado de me atender, virava a cara quando me via

Compartilhe