Péssimo atendimento do Call Center e descumprimento de promessas

Resolvido
Parnamirim - RN
26/08/2026 às 08:54
ID: 257408851
Empresa de péssimo atendimento junto ao público externo, quase todo dia tenho como Síndico do Bartolomeu de Gusmão reclamações formais de pessoas que são mal atendidos pelo Call Center. Já fiz diversas reclamações e eles não resolvem de forma alguma. Tudo o que prometem não cumprem.
Péssima empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2026 às 17:15
Boa tarde, Sr. Alexandre.
Recebemos sua manifestação e entendemos a sua insatisfação em relação aos atendimentos prestados ao público externo do Condomínio Bartolomeu de Gusmão.
Diante dos apontamentos realizados, a situação foi imediatamente escalada à Gerência e à área responsável pela Qualidade dentro da Central de Operações. Realizamos uma revisão dos processos, fluxos operacionais e particularidades relacionadas aos atendimentos do condomínio.
Durante essa análise, identificamos pontos que necessitavam de atenção e realizamos os respectivos tratamentos e reorientações junto à equipe operacional, reforçando os procedimentos específicos para que situações semelhantes sejam evitadas.
Além disso, designamos o Coordenador da Qualidade para acompanhar diretamente os atendimentos relacionados ao condomínio, realizando um follow-up desde o período mencionado em sua reclamação até o momento atual.
Nesse acompanhamento, foram analisados mais de 300 atendimentos realizados. Até o presente momento, não foram identificados novos registros relacionados à ausência de liberação de pessoas que já possuíam autorização prévia no sistema, situação que também foi apresentada ao senhor durante nossos contatos.
Isso não significa que desconsideramos as reclamações anteriores. Pelo contrário, entendemos que cada manifestação recebida deve ser tratada como uma oportunidade de identificar falhas, corrigir processos e melhorar continuamente a experiência dos moradores, visitantes e prestadores de serviço.
Reforçamos que o atendimento relatado não representa o padrão de qualidade que buscamos oferecer aos nossos clientes. Por esse motivo, continuaremos acompanhando de perto a operação do Condomínio Bartolomeu de Gusmão e atuando sempre que necessário para garantir maior assertividade nos atendimentos.
Seguimos à disposição e reafirmamos nosso compromisso em trabalhar para recuperar sua confiança e atender às expectativas do condomínio.
Atenciosamente,
Atende Portaria
Consideração final do consumidor
01/09/2026 às 19:12
Continuo reportando esta situação Sr. Júlio dono da empresa ATENDE PORTARIA, não adianta nada ter alta tecnologia quando no fim do atendimento ao público existe uma pessoa com atendente e que, muitas das vezes não consegue atender bem aos condôminos. Esta variável ele não consegue controlar e atrapalha muito o relacionamento do sua prestação de serviço e o consumidor final. Infelizmente estamos presos num contrato abusivo de fidelidade de 05 anos, porém a insatisfação com esta empresa é muito grande.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2