Pagamento efetuado para agilizar, mas não recebi o atestado e tive prejuízo financeiro.

Não respondida
São Paulo - SP
16/06/2026 às 16:26
ID: 251565741
Fiz o pagamento pelo atendimento e para ter o atestado de forma mais rápida, porém, não me mandaram nada e fiquei com um prejuízo de mais de 70 reais