Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

04/12/2025 às 18:03

ID: 233760339

Pedi um vestido branco, 44. Dias depois me falaram que não tinha mais o meu tamanho (estranho, na hora de selecionar tinha). Depois não tinha mais a cor. Pedi reembolso, demoraram a me retornar. Pedi então a substituição do item por um vestido vermelho. Deram ok, mas nao me passaram nem o codigo de rastreamento. Dias depois, chegou um vestido verde, mesmo eu sendo clara na cor e tamanho. E agora a loja nem me responde mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2026 às 09:07

Olá, Goselle.

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por toda a experiência relatada. Entendemos completamente sua insatisfação, pois realmente houve falhas na comunicação durante o seu atendimento.

Na ocasião, tivemos uma inconsistência em nosso controle de estoque, seguida de um erro interno na atualização das informações do pedido, o que resultou no envio da cor incorreta. Reconhecemos que isso não está de acordo com o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Assim que identificamos o ocorrido, prestamos o suporte necessário e esclarecemos toda a situação da melhor forma possível, garantindo a resolução do caso.

Reforçamos que já revisamos nossos processos internos para evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Agradecemos pela oportunidade de resolver e permanecemos à disposição sempre que precisar.