Implante mal feito

Em réplica
Guarulhos - SP
28/02/2023 às 22:54
ID: 160143829
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz 03 implantes no ano passado nessa clínica e
quando foi colocado a prótese, a estética ficou horrível
do dente da frente.
Voltei lá para reclamar , e mesmo assim , não ficou boa a estética
da qual o laboratório enviou a outra prótese
sem contar que fui duas vezes reclamar e continuou praticamente a mesma coisa
feia.
Menos de um ano o dente ficou mole da frente, e ao retornar na clínica,
o dentista Alexandre fez um descaso dizendo que eu poderia passar com
outro profissional e eu aleguei que foi com ele que foi feito o implante.
Ele quis me cobrar R$ *******,00 para fazer um raio X.
Fiquei completamente desapontada dizendo que eu não iria pagar.
Enfim, ele fez um descaso muito grande e não quis apertar a prótese
do implante que ficou solto.
Vou procurar outro dentista e solicitar um laudo e também
procurar os meus direitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2023 às 12:18
Bom dia sra Elizabeth? Esperamos que esteja bem!
No ano de ******* a sra fez conosco 3 implantes e não no ano passado, para esclarecer *******, estamos em 03/*******, sabemos que o tempo passa rápido e não nos atentamos(mais de 1 ano).
Todos os 3 implantes teve sucesso onde houve ósseo integração, não sendo necessário a repetição de nenhum dos procedimentos , as coroas(dentes) foram entregues onde consta em sua ficha clinica satisfeita com todos os procedimentos, orientada sobre cuidados e limitações, dentre dos cuidados existe a indicação onde é necessário a manutenção preventiva do seu tratamento pelo menos de seis em seis meses (essa manutenção necessária com exame de imagem e ajustes que forem necessário, após o período sim são cobrados), para deixar bem claro imagina um carro zero km de acordo com a quilometragem ou tempo é necessário uma revisão que também é cobrado mesmo que o carro custe 1 milhão de reais é necessário as manutenções, agora imagina uma peça protética que fica 24 horas em uso todos os dias sobre calor, humidade, atrito e pressão também é necessário a manutenção.
Manutenção essa que foi cobrado o valor de R$*******,00 apenas, um valor que em momento algum é alto ou fora da realidade dentro do serviço prestado, entendemos a sua insatisfação achando que porque foi feito o serviço uma vez em ******* nunca mais teria que pagar qualquer consulta, mas não funciona dessa forma, esperamos que compreenda.
Referente ao Dr Alexandre, que a sra alega ter feito descaso vamos esclarecer aqui também o mesmo encontrava-se na clinica mas não estava prestando atendimento, foi chamado para lhe atender, o mesmo se prontificou e foi atende-la, lhe orientou que poderia passar com outros profissionais caso ele não encontrasse na clinica ou estivesse em outro atendimento, porque os outros profissionais são todos capacitados enquanto a ele.
E o que aconteceu já que estava a mais de um ano sem manutenção o Dr sugeriu que fosse feito os exames de imagem(raio-x) dos 3 implantes e a manutenção necessária, te encaminhou para a adm para liberação do procedimento onde a sra não quis realizar.
Agrademos a compreensão, estamos sempre dispostos a ajudar, esperamos também ter esclarecido todos os pontos.
Réplica da empresa
23/03/2023 às 12:19
Bom dia sra Elizabeth? Esperamos que esteja bem!
No ano de ******* a sra fez conosco 3 implantes e não no ano passado, para esclarecer *******, estamos em 03/*******, sabemos que o tempo passa rápido e não nos atentamos(mais de 1 ano).
Todos os 3 implantes teve sucesso onde houve ósseo integração, não sendo necessário a repetição de nenhum dos procedimentos , as coroas(dentes) foram entregues onde consta em sua ficha clinica satisfeita com todos os procedimentos, orientada sobre cuidados e limitações, dentre dos cuidados existe a indicação onde é necessário a manutenção preventiva do seu tratamento pelo menos de seis em seis meses (essa manutenção necessária com exame de imagem e ajustes que forem necessário, após o período sim são cobrados), para deixar bem claro imagina um carro zero km de acordo com a quilometragem ou tempo é necessário uma revisão que também é cobrado mesmo que o carro custe 1 milhão de reais é necessário as manutenções, agora imagina uma peça protética que fica 24 horas em uso todos os dias sobre calor, humidade, atrito e pressão também é necessário a manutenção.
Manutenção essa que foi cobrado o valor de R$*******,00 apenas, um valor que em momento algum é alto ou fora da realidade dentro do serviço prestado, entendemos a sua insatisfação achando que porque foi feito o serviço uma vez em ******* nunca mais teria que pagar qualquer consulta, mas não funciona dessa forma, esperamos que compreenda.
Referente ao Dr Alexandre, que a sra alega ter feito descaso vamos esclarecer aqui também o mesmo encontrava-se na clinica mas não estava prestando atendimento, foi chamado para lhe atender, o mesmo se prontificou e foi atende-la, lhe orientou que poderia passar com outros profissionais caso ele não encontrasse na clinica ou estivesse em outro atendimento, porque os outros profissionais são todos capacitados enquanto a ele.
E o que aconteceu já que estava a mais de um ano sem manutenção o Dr sugeriu que fosse feito os exames de imagem(raio-x) dos 3 implantes e a manutenção necessária, te encaminhou para a adm para liberação do procedimento onde a sra não quis realizar.
Agrademos a compreensão, estamos sempre dispostos a ajudar, esperamos também ter esclarecido todos os pontos.
Réplica do consumidor
30/06/2023 às 21:22
O meu problema foi resolvido em outro consultório odontológico.
O dentista não cobrou nada e usou o instrumento próprio para apertar o parafuso do implante para apertar o dente que estava solto e nem pediu um raio X.
Esse Alexandre me aplicava a anestesia sem dó para apertar o parafuso quando fui reclamar pela primeira vez que estava solto
E nunca mais tive esse problema
A honestidade está em primeiro lugar.