Mal atendimento

Respondida
Guarulhos - SP
17/10/2020 às 13:39
ID: 113703639
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe está com um dente infeccionado e precisa extrai-lo, ela está indo à clinica tem duas semanas, pois pediram que ela tirasse um raio -x, pois estão achando que ela pode estar tendo perca óssea, mas ninguém fez nada para ajuda-la, nem se quer deram uma receita com os medicamentos certos para que possa começar a tratar. Somente pediram para ela pagar R$ *******,00 para um dente provisório, após isso ela falar que ela não tinha dinheiro, assim iriam fazer fazer o tratamento dela, mesmo que o mês de atendimento já estava pago. Minha mãe saiu da clinica chorando, sentindo-se humilhada. Eu liguei e estou aguardando um posicionamento da gestão da clinica.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2022 às 16:37
Boa tarde!! Acredito que este acontecimento já tenha sido resolvido, de toda forma tentamos entrar em contato com os números disponíveis e não conseguimos retorno!!