Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

15/08/2019 às 21:07

ID: 94276387

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho através desta declarar minha indignação com esta clínica. Fiz um contrato no dia 23/ 05/19. Plano completo onde inclui ortodontia, passei em uma consulta e me pediram a documentação para o aparelho. Somente após 15 dias agendaram a consulta para a montagem do aparelho. Dia 15/08 com Dr. Neuza as 18:15. Cheguei com 15 minutos de atraso por conta do trânsito pois moro longe e dependo de condução pra chegar ate a clínica para minha surpresa a de não me atendeu alegando estar com muitos pacientes e para a montagem do aparelho teria que ser 3 consultas e haviam agendado só 2. Para maior revolta reagendarmos somente para o dia 31/08 pois não tinham horários disponíveis após as 18:00 pq seria o horário que posso ir. Gostaria de um agendamento com antecedência pq estou pagando a 3 parcela e não tive nenhum benefício.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2022 às 16:46

Boa tarde tudo bem?? O acontecimento já foi resolvido, e gostaria de agradecer pois esta realizando seu tratamento ortodôntico conosco a quase 4 anos!