NUNCA REALIZEI UM PROCEDIMENTO E TEM DÉBITO NO MEU NOME

Não resolvido
Santo André - SP
08/03/2022 às 15:43
ID: 139657977
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui indicado para conhecer a clinica, sem compromisso. Com isso, vieram e fizeram a primeira avaliação e pediram meus dados.
Após isto, depois de um tempo, apareceu um débito da empresa em meu nome, sendo que nunca utilizei os serviços dos mesmos.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2022 às 16:20
Boa Tarde tudo bem?? Buscamos em nossa base de dados e o senhor realizou a adesão do plano mega Smile em *******, a qual o senhor efetuou o pagamento de apenas 1 mensalidade!! Gostaríamos de agendar uma visita para negociação e regularização do debito! Estamos disponíveis nos contatos*******
Consideração final do consumidor
11/08/2023 às 18:02
Tive que pagar pelo procedimento que não estava de acordo para limpar meu nome.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1