NUNCA REALIZEI UM PROCEDIMENTO E TEM DÉBITO NO MEU NOME

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

08/03/2022 às 15:43

ID: 139657977

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui indicado para conhecer a clinica, sem compromisso. Com isso, vieram e fizeram a primeira avaliação e pediram meus dados.

Após isto, depois de um tempo, apareceu um débito da empresa em meu nome, sendo que nunca utilizei os serviços dos mesmos.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2022 às 16:20

Boa Tarde tudo bem?? Buscamos em nossa base de dados e o senhor realizou a adesão do plano mega Smile em *******, a qual o senhor efetuou o pagamento de apenas 1 mensalidade!! Gostaríamos de agendar uma visita para negociação e regularização do debito! Estamos disponíveis nos contatos*******

Consideração final do consumidor

11/08/2023 às 18:02

Tive que pagar pelo procedimento que não estava de acordo para limpar meu nome.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1