Péssimo atendimento

Respondida
Guarulhos - SP
06/11/2019 às 22:51
ID: 96810709
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz minha adesão ao plano da Athena odontologia e qd me recusei fazer os procedimentos pagos o atendimento mudou para total desrespeito, hoje fui buscar meu exame que realizei em particular e fui hostilizada, isso é uma empresa que se preze??? Atendimento só se vc gastar, atendentes são péssimas e sinceramente a gentileza e só se vc gastar muito aí vc é um bom cliente, gastei dinheiro a toa
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2020 às 16:46
Olá, boa tarde ! Tudo bem ? De acordo com os relatos mencionados, a Clinica Athena Odonto tem uma administração para os documentos entram e saí da mesma, para maiores organizações e cuidados. Neste caso foi solicitado a declaração e assinatura da Sra. para a retirada dos documentos, mesmo sendo algo que a senhora pagou; desvinculando assim nossos cuidados, estando documentado.
Por qualquer circunstancia, pedimos nossas desculpas, estando a disposição para melhor atende-la.