Propagando enganosa e péssimo atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/12/2023 às 15:39

ID: 177689627

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 20/01/******* entrei em contato com a Clinica Athena Odonto após ver um anúncio no Instagram sobre Implantes Dentários a preço de custo realizados por alunos. Sendo ( R$ *******,00 valor unitário por implante). Foi me dito apenas no dia da cirurgia dos implantes dos parafusos que o valor se referia apenas a eles, ou seja, teria ainda o custo das coroas no acréscimo de R$ 2.*******,00. ( Informação essa, que não foi relatada no momento da assinatura do contrato de Prestação de Serviços que diziam incluir o atendimento Clinico e Ortodôntico durante o período de 1 ano ). Em todas as minhas consultas percebi que não havia "curso" ou alunos em formação no consultório. O atendimento é péssimo, iniciando com as recepcionistas e se estende ao proprietário e Cirurgião Dentista Dr Alexandre Galisteu Pontes, que se mostra todo o tempo grosseiro, mal educado e arrogante!
Nunca fui tão mal atendida em uma Clinica em toda a minha vida. Portanto, como já comuniquei anteriormente a Clinica que não desejo finalizar o tratamento com eles e reafirmo que arcarei com o pagamento dos tratamentos já realizados ( Uma Restauração e manutenção do aparelho estético nos meses de junho, julho e agosto/******* )

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2023 às 14:50

Boa Tarde Iamar , vc realizou a cirurgia de 3 implantes pagando apenas o valor de custo do procedimento, não temos alunos , o procedimento é realizado por um profissional qualificado e os procedimentos são fotografados e filmados onde selecionamos alguns casos para curso online, por isso que vc não viu e nem verá alunos ( isso lhe foi orientada )
não entendemos o que foi enganado tudo que vc fechou na clínica fica com uma cópia com vc de valores e procedimentos com valores determinados de cada procedimento
vc fechou 3 cirurgias de implantes ao custo de R$ *******,00 cada um e foi realizado
o que vc pagou realizou , então não entendemos o que se sente enganada
na sua avaliação tbm foi passado outros procedimentos clínicos é ortodônticos que deveriam ser realizados
estes procedimentos foram parcelados para vc em 10parcelas no boleto e foi feita montagem do aparelho , restaurações ,
onde está o problema é que com a sua inadimplência com as parcelas não foi autorizado a sua consulta e com essa negativa todos viraram vilões
agrademos a compreensão e esperamos que não tenha ficado nenhuma dúvida
caso tenha estamos a disposição para esclarecer
tenha um ótimo dia !