Não cumprimento de contrato e falta de estorno após seleção e pagamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

25/10/2025 às 12:25

ID: 230234017

Fui chamada para uma seleção, fiz fotos, vídeos, assinei contrato e paguei 500 reais. Nunca mais me retornaram. Pedi estorno. Disseram que me pagariam 350 reais, assinei o distrato e há meses não me respondem, me enrolam e não me pagam. Não fechem nada com essa empresa, a maior [Editado pelo Reclame Aqui] de todas. Tem muitas jurisprudências disponíveis para processar eles, é o que eu farei. Recomendo a todos que nunca fechem nada com eles e quem puder processar, processe urgentemente.

Compartilhe