Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/09/2021 às 22:07

ID: 129087883

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou proprietário de uma unidade construída por esta empresa e o fato é que , embora seja uma obra caríssima e , supostamente, de altíssima qualidade e licalizada num dos melhores endereços de São Paulo , o período posterior a entrega tem sido muito difícil devido aos problemas ocorridos.
Neste momento tenho inúmeros problemas na minha unidade e a construtora simplesmente alega que já não é mais de sua responsabilidade, embora estejamos dentro do prazo de garantia.
Estou tendo que arcar com despesas que não deveriam ser minhas. Alguns exemplos:
1- instalações elétricas. Devido a pandemia tive que atrasar acabamentos na área de jardim.
Retomei há 20 dias e vimos que não havia energia nos pontos previstos em projeto. Acionei a construtora que simplesmente informou que os pontos foram corretamente feitos e devidamente testados!! E pronto, eu que me vire!!
2- Tenho uma fonte de água *******% executada pela construtora. A iluminação nunca funcionou corretamemte, com inúmeras visitas da propria construtora para constatar o problema. Deram o caso como encerrado!!
3- fizeram ajustes na parte elétrica, depois de muito custo, e deixaram uma tomada exposta ao tempo, com infiltração de água. Eu que me vire!!
4- Problemas de acústica no dormitório principal, onde se ouve o vizinho quando se encontra simplesmente conversando!! Deixaram o problema com a empresa de projetos que também não resolveu problema nenhum. Estou tendo de contrarar empresa para aumentar o revestimento da parede!!
5- Delaminação doa vidros do parapeito da varanda. Embora o funcionário da própria construtora tenho visto (e fotografado!! ) recebi hoje a informação de que preciso "relatar melhor minhas reclamações"!!
6-
7-
.......
Cansei desse pessoal, não entregam oque vendem!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/02/2022 às 09:20

A empresa ajustou todos os pontos .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8