Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

19/07/2022 às 22:09

ID: 147062261

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há mais de um mês (19.06.*******), fiz uma compra através da então Athos Calçados Cnpj:*************, pedido n *******, pagamento via PIX em nome de Ana Paula do Amaral Santos, no início respondiam pelo WhatsApp sobre a situação do meu ******* com a desculpa de que estavam aguardando a coleta do meu pedido. A última resposta que tive no dia 13 deste mês (julho *******) foi de que estavam tendo problemas com a transportadora. Até aí tudo bem, acontece. Agora a empresa muda de nome para Santoli e não me responde mais nem no email e nem no WhatsApp. Quero o cancelamento de meu pedido e claro, o reembolso pagamento que fiz acreditando se tratar de uma empresa séria.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2022 às 14:04

Olá, tudo bem?

Tivemos diversos problemas, no qual já estão sendo resolvidos! O cliente irá receber o produto ou o reembolso.

Um dos problemas que tivemos foi com o fabricante no qual não entregou o ******* por completo, por isso houve atrasos e também tivemos com transportadora. Não temos vinculo nenhum com a loja Santoli, não mudamos de nome! Nossa loja permanece a mesma, tivemos que pausar todo o serviço de venda, para resolver os problemas! Mas estamos ainda ativos com empresa e loja., no entanto que nosso Instagram e site ainda está no ar.
O nosso intuito é resolver e não deixar nenhum cliente no prejuízo.

Réplica do consumidor

21/07/2022 às 23:00

Espero que resolvam a ( enviando a minha compra ou devolvendo o pagamento) sobre a Santoli ( mesmo CNPJ e Proprietário) basta uma rápida pesquisada. Mas isso não é problema meu. Já estou no prejuízo! Estipulem um prazopara resolverem a questão, porque a mensagem que me mandaram através do whatsApp não define nada: [14:22, 21/07/*******] Athos Calçados Tênis: Boa Tarde
[14:25, 21/07/*******] Athos Calçados Tênis: Tudo jóia seu pedido está processo de separação e vamos enviar para você .
Será tudo resolvido
[14:26, 21/07/*******] Athos Calçados Tênis: e em breve te mando o código de rastreio.
Trabalhem com seriedade e honestidade que, terão um lugar ao SOL! Vou além... Obrigado!