Reserva não finalizada e perda do desconto de 50% no Atibaia Residence devido a problemas no site.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/11/2025 às 13:08

ID: 233129209

Entrei no site do Atibaia Residence para fazer a compra para dia 09/01/26 a 11/01/2006, segui as instruções informadas na Live deles, preenchi a data, numero de quartos, hospedes, escolhi a acomodação Standard com 50% de desconto, preenchi meus dados e inclusive a forma de pagamento com cartão de crédito com todos os meus dados do cartão, ao clicar em finalizar, apareceu uma mensagem dizendo: "Por favor, aguarde. Estamos processando o seu pedido. Não efetue nenhuma operação enquanto confirmamos a sua reserva, pois isso poderá invalidar a conclusão da mesma com êxito. " Isso era 00:04, quando era quase 1h da manhã, recebi um e-mail com os dados da minha reserva falando para finalizar minha reserva e um link para eu clicar, eu cliquei e abriu a página com seguinte erro: "Página não encontrada. Você será reencaminhado para página inicial para fazer uma nova pesquisa." E aí abria a opção para eu começar tudo do zero, e sem o desconto de 50%.
Estou até agora aguardando ser finalizada minha reserva com a mensagem pedindo que eu aguarde e não efetue nenhuma operação. Entrei em contato com hotel e me falaram que tiveram problemas e que iriam liberar novamente até domingo, sendo que para isso tenho que ficar de plantão no site atualizando e fazendo tentativas até domingo de recuperar minha reserva com o desconto que eu tinha conseguido de 50%.
Senti profundo descaso em todo esse processo, fizeram uma propaganda enorme da black friday deles, lives, stories com caixinhas de perguntas, um show de informações, no dia ainda a noite o site nem funcionava mais, mandaram link pra site reserva que nem assim deu conta e ai por erro deles, nós consumidores saímos prejudicados. Muito frustrada com essa experiência, atendimento. Lamentável.

Compartilhe