Péssima empresa, dor de cabeça do começo ao fim.

Respondida
Taubaté - SP
15/04/2018 às 19:03
ID: 34633727
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom, infelizmente tive a pior decisão da vida: fazer a minha casa INTEIRA com esta empresa, se e que pode ser classificada como empresa, ja que não age como tal.
S tive dor de cabeça com esta empresa, gastei horrores com eles, e nem o minimo de respeito e atenção eles me dera.
Tudo começou no começo de minha obra, na hora de fazer as medições, mediram todas as janelas, chegou no dia de colocar os contra marco nenhum cabia, ou seja, mediram tudo errado. Ok, até ai ainda estavamos tranquilos, levaram embora e refizeram, e pela segunda vez, ainda vieram contra marcos errado maiores ou menores que os vãos que foram medidos. Segundo problema: fizeram janelas que eu NUNCA pedi, com bandeiras, em momento algum pedi janelas assim, sempre deixei bem claro para a ANGELICA (vendedora da loja que cagou para nós em todos os momentos, e ainda zombava e era ironica conosco, super despreparada para tal função) muitas pessoas do meu condominio já reclamaram dela. Ai fomos obrigados a ficar com as janelas erradas, pois por um descuido, assinamos o contrato sem ler os minimos detalhes(pois confiamos na empresa, e sempre deixei bem claro oq eu queria, inclusive no meu projeto arquitetonico tinha o desenho da janela, e ela viu), me disseram que eu teria que pagar por outra janela caso eu fosse querer trocar, sendo que a janela que eles fizeram era mais cara do que a eu queria, ou seja, paguei a mais por uma coisa que nem pedi. Chorei muito, me estressei muito, liguei para o dono da empresa, que me tratou igual [Editado pelo Reclame Aqui] e disse que nao poderia fazer nada (fechei a casa INTEIRA com ele, e ele nao pode me dar um suporte em NENHUMA das vezes que precisei) claro né, ja estava tudo pago, paguei um valor altissimo em 4x, que se dane o cliente né, ja esta com dinheiro no bolso. OK, fiquei com as janelas erradas, ai chega a hora de entregar meus portoes laterais: ERRADOS, um portao TODO ripado, que tambem NUNCA pedi, sempre deixei bem claro que eu queria ele todo fechado para privaciade. Fui na empresa, disse que eu nao queria ficar com o portao, nao foi oq eu pedi, e nao seria justo mais uma vez eu ficar com um produto no qual estou pagando, que nao foi o produto que eu queria, por falta de atenção da funcionária ANGELICA E FUNICONÁRIA VANESSA. Fui ate a empresa para que mudassem o desenho do portao, e adivinhem: como sempre tive que pagar pelo erro DELES, paguei R$*******,00 a mais para ter o portao que eu queria e ja havia dito. Ok, paguei pelo portao e na hora de assinar o novo contrato do portao: UM DESENHO DE OUTRO PORTAO QUE EU NUNCA TINHA PEDIDO DE NOVO, a sorte que dessa vez nos vimos e avisamos, ou seja, ia me ferrar de novo por falta de atencao deles.
Ai começa a segunda parte da novela, demorou 4 meses para o portao ficar pronto, 4 https://******* que ficar no pe deles todo dia, implorando por uma coisa que era meu direito.
Depois de muita briga e dor de cabeça chegou o portao: ADIVINHA? nao cabia no vão de https://******* nao eh possivel que empresa eh essa? levaram o portaok de novo, e falarm que na proxima semana ja iam https://******* se foram mais 2 MESESSSSSSSSS para entregar o portao correto, enfim chegou os portoes e ao inves de entregarem e ja instalarem, deixaram os portoes e falaram que viriam na proxima semana.
OK. o funcionario deixou o portao em frente minha janela de vidro, deu uma chuva e derrubou o portao na minha janela e quebrou, fiquei muito putaaa da vida, pq eu insisti tanto para instalarem o portao naquele dia e eles nao quiseram.
Liguei para a funcionaria VANESSA (péssima tb), que me disse que a culpa era minha, como sempre ne, que fui eu que mandei ele colocar o portao https://******* GENTEEEEEE, QUEM É O FUNCIONÁRIO E ENTENDE DAS COISAS SAO ELES, NAO EUUUUUU!!!! Brigamos mto no telefone, eu ate sai de mim, pois nao aguentava mais tanta falta de consideração e respeito com cliente, tudo era culpa minha. Ela me disse entao que nao podia fazer nada, que a unica coisa que ela poderia fazer era um orçamento para trocar meu vidro e eu arcar com os gastos https://******* assimmmmmm??? eles fazem todas as [Editado pelo Reclame Aqui] e eu pago tudo?
Ai gente é tanta [Editado pelo Reclame Aqui] que essa empresa fez na minha casa, por final demoraram mais 2 meses para instalar meus portoes, ficaram 2 semanas instalando 2 portoes pequenos, pq fazia metade num dia, a outra metade so na outra https://******* uma [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
DETALHE: precisei de uma ajuda deles para tirar um dosvidros para eu poder fazer o acabamento da escada, sabe oq me disseram?? que eu teria que pagar r$ *******,00 para eles irem tirar um https://******* isso foi o cumulo do absurdo. Ai um ex funcionario deles foi e tirou para mim por 50,00 acreditam? Cara mta falta de respeito, querem ganhar dinheiro a custa do cliente, [Editado pelo Reclame Aqui] ate nao quererm mais!!!
EU NAO INDICO ESSA EMPRESA NEM PARA MEU PIOR INIMIGO, SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU TAVA MORTINHA!!!!!
nao façam nada com a atimaky de taubate, no meu condominio todos reclamaram deles, ai se eu tivesse ouvidoo as opinioes e levado a serio, nunca que havia fechado com eles.
Administrativo péssimo, mulherada despreparadíssima para trabalhar.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2018 às 17:16
Em Resposta ao nosso cliente;
Somos uma Empresa há 42 anos no ramo de Esquadrias, Fornecendo produtos de excelente qualidade.
Nosso objetivo é a satisfação de todos nossos clientes, sempre comprometidos a atendê-los da melhor forma possível.
Durante todos esses anos a empresa jamais sofreu qualquer reclamação de insatisfação quanto aos seus produtos ou seu atendimento , sendo atualmente surpreendida apenas por 2 reclamações no Reclame aqui, onde o consumidor já com o problema resolvido, tece elogios a empresa.
Quantos a esta Reclamação, esclarecemos, que o consumidor teve os seus produtos conforme solicitados e que estamos tomando as devidas providências quanto ao Caso.
Sem mais,
Atimaky Esquadrias Metálicas LTDA.