Cobrança indevida, má prática e recusa de atendimento odontológico

Não respondida
Guarulhos - SP
28/10/2025 às 10:55
ID: 230426681
Fui até o local pra fazer tratamento dos meus dentes, na avaliação a dr.Michele, que fez procedimentos que não eram necessários e urgentes naquele momento, encaminhou pra outro profissional que indicou fazer canal, realizei o procedimento e disseram que o plano não cobria, paguei pra realizar, questionei o convênio e pedi o reembolso, a clínica devolveu valor a menor justificando o imposto da nota e taxa da máquina, eu não tenho nada a ver com isso, clínica cobra do paciente e recebe do convênio se o paciente não reclama e não vai atrás eles ganham com isso e continuam com a prática indevida, em menos de 1 mês a reconstrução do dente caiu, solicitei atendimento de emergência pois meu dente está aberto, corre risco de infecção além de estar machucando minha língua, porém negaram atendimento dizendo que a consultora da Amil entraria em contato, simplesmente aguarde. Quero a diferença do que paguei e não recomendo de forma alguma não tem gestão.