Falta de comunicação

Não resolvido
São Paulo - SP
20/03/2025 às 10:14
ID: 212637597
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVim fazer uma, manutenção no aparelho, e quando cheguei fui informado que eles não atendiam o meu convênio mais! Fiquei super surpreso pq não fui avisado! E só fiquei sabendo no dia Da Manutenção! E ainda além de não remover o aparelho, eles cobram ***** reais para fazer a retirada! Tentei argumentar mas eles falaram que não podiam fazer nada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/08/2025 às 10:24
Empresa não é séria! Demora muito! E cortaram meu contrato sem me ligar nem me avisar! Simplesmente quando fui para fazer a manutenção! Eu fiquei constrangido pois! Já fui recebido com a documentação nas mãos! Dizendo que tentaram falar comigo ligando em um número que não era o Meu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1