Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/03/2025 às 10:14

ID: 212637597

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vim fazer uma, manutenção no aparelho, e quando cheguei fui informado que eles não atendiam o meu convênio mais! Fiquei super surpreso pq não fui avisado! E só fiquei sabendo no dia Da Manutenção! E ainda além de não remover o aparelho, eles cobram ***** reais para fazer a retirada! Tentei argumentar mas eles falaram que não podiam fazer nada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/08/2025 às 10:24

Empresa não é séria! Demora muito! E cortaram meu contrato sem me ligar nem me avisar! Simplesmente quando fui para fazer a manutenção! Eu fiquei constrangido pois! Já fui recebido com a documentação nas mãos! Dizendo que tentaram falar comigo ligando em um número que não era o Meu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1