Péssimo atendimento e demora excessiva na Atitud Odonto Itaberaba para avaliação.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/11/2025 às 17:18

ID: 231738929

Atitud Odonto da Itaberaba.

Péssimo atendimento, é desumano o que fazem. Informam que não precisa agendar avaliação porem não tem hora pra ser atendido cheguei 14:40 e sai 16:30h SEM ATENDIMENTO pessimo nem me deram satisfação quando perguntei falaram q era a proxima porem isso depois de 30 min nao fui atendida fui embora. Tratam as pessoas como [Editado pelo Reclame Aqui].. Pessimo tudo isso para uma simoles avaliação. Não volto nunca mais nem indico ora ninguém!!!

Compartilhe