Refrigerante cliper aguado parece ter colocado água.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/03/2024 às 22:00

ID: 185313249

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 5 cliper de guaraná de 2l e um de cola, ao beber o de guarana está horrível de aguado parece terem colocado água, era o meu refrigerante favorito, ele era muito melhor https://******* outras marcas conhecidas. O de cola a mesma coisa sem gás parecendo biotônico fontoro horrível. Muita decepcionada sempre que eu ia no.atacadao eu comprava até me esposo tb agora já era se esta https://******* https://*******á nao dá.
O que houve ativ plus com o refrigerante cliper?
Antes quando eu abria ele já vinha muito gás e um.gostinho saboroso. Agora não https://*******

Compartilhe