Reclamar dessa empresa

Cosmópolis - SP

20/09/2022 às 23:01

ID: 150513277

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite, sempre uso o site AtivaBox para efetuar recargas na TV por assinatura e fiz uma recarga de 30 dias como no dia 17/09/******* e hoje 20/09/******* a recarga sumiu, ou seja está pedindo para colocar o código de ativação novamente , sendo que só se passaram 3 dias dos 30. Tenho todos os recebios, comprovantes . Aguardo pela resposta
Obrigado!

Compartilhe