Não cumpre com as propostas oferecidas (***** dias sem meu CARRO)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

17/04/2025 às 16:49

ID: 215040551

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em dezembro sofri um acidente com meu veículo, no mesmo dia fiz o pedido do reboque e no dia seguinte dei entrada no sinistro! Fizeram o laudo e decidiram recuperar. Me pediram o valor da franquia ***** mil reais, paguei. Dia 20 de dezembro levaram o carro, me pediram um prazo de 45 dias tendo em vista que poderia ficar pronto antes já que se tratava de uma batida aonde a área afetada foi suspensão, aiberg, lanternagem frontal direita e pintura do mesmo! Hoje dia 17 de abril, ainda me encontro sem o carro. Fiz o pedido do carro reserva no qual pago pelo Benefício e não obtive sucesso durante 2 meses pedindo. Após eu desistir pela falta de confiabilidade, pois eu teria que deixar um calção na loja de aluguel de carros de meu bolso. Como não tem palavra com os prazos fiquei com medo de me prejudicar quanto a isso também! Toda semana entro em contato pra saber como está o andamento do veículo e durante os dois primeiros meses ficou apenas no mecânico trocando suspensão. Agora está em uma pintura eterna que nunca acaba. Me pediram da última vez paciência até quarta feira dia 16, como previsão que já passou do limite.. esperei, mandei msg dia 16 falaram que não tinha informação do carro mas o carro está fazendo lanternagem ainda. Um absurdo tenho um filho de 2 anos, e minha esposa está grávida e já passei a situação pra ele poderem me ajudar, e até agora a mesma enrolação. Precisei de socorro pois passou mal em risco de perder meu filho e não tinha meu carro, estou gastando valores fora do meu orçamento de condução e transporte Uber pra locomover minha esposa para hospitais e outras necessidades! Estou cansado de desculpas se não resolverem minha situação estarei acionando a Justiça!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/06/2025 às 07:36

Resolveram meu problema e me procuraram com boas intenções em me ajudar !

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10