Empresa manda mensagens e liga cobrando dívida de outra pessoa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/06/2019 às 13:03

ID: 92283047

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recebo mensagens sms e ligação cobrando a dívida de uma pessoa que não sou eu, chamado Álvaro. Chegam a ser várias mensagens e ligações no dia.
Este telefone não é do Álvaro e vocês não tem direito de perturbar a minha paz desta forma.

Mesmo após informar por telefone que não sou o Álvaro, continuei recebendo mensagens. Reclamei pelo whatsapp informado da empresa e enquanto estava reclamando recebi mais SMS da empresa, parece até provocação.

Espero não receber mais nenhuma mensagem da empresa, caso contrário entro no procon e, se não resolver, no juizado civil. Com certeza, se a empresa for multada por sms enviado a mim, fico rica, porque são infinitos todo dia.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/11/2019 às 23:51

não houve atendimento, empresa faz importunação [Editado pelo Reclame Aqui] e não se responsabiliza

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0