[Editado pelo Reclame Aqui] Vaga de Emprego

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

21/02/2025 às 15:55

ID: 210549589

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

me candidatei a uma vaga de emprego como auxiliar administrativa, recebi o email da [Editado pelo Reclame Aqui] empresa que me informava para responder o seguinte questionario;
Olá!
Obrigada por se candidatar à vaga de Assistente Administrativo da nossa empresa!
Informamos que seu currículo foi avaliado e o seu perfil foi selecionado pelos nossos recrutadores.

Solicitamos que responda às perguntas abaixo e nos envie até o dia 28 de fevereiro.


1 - Qual seu instagram? Quais redes sociais você faz uso?
R.:

2 - Em sua avaliação, de zero a dez, qual seu nível de habilidade com o Microsoft Word? E com o Microsoft Excel?
R.:

3 - Possui conhecimento em Finanças e Recursos Humanos?
R.:

4 - Qualificação como Assistente Administrativo é fundamental, solicitamos que faça o treinamento abaixo e nos envie o certificado.

Curso Online - Assistente Administrativo

5 - Está disponível para iniciar suas atividades em Março?
R.:


Em breve você receberá um novo contato para acertar os detalhes da contratação.
Aguardamos as respostas e desejamos boas vindas desde já!

Atenciosamente,


Dr Lorena C. Falcão
Analista em Gestão de Pessoas
CEPR/GRH

ao clicar no link do curso percebi que era uma vaga [Editado pelo Reclame Aqui], não caiam nesse perfil falso de vaga de emprego, eles querem somente que voce compre o curso, fiquem atentos e não efetuem nem a compra deste curso, infelizmente no cenario atual onde procuramos por vagas de emprego, existem malfeitores que se aproveitam da situação para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui], fiquem atentos, o nome do site é Intituto ATIVA.

Compartilhe