TROCA DE AR CONDICIONADO

Resolvido
Ribas do Rio Pardo - MS
04/11/2024 às 10:04
ID: 201164409
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSOLICITEI A TROCA DE UM AR DESDE O DIA 07/10/******* E ATE HOJE NENHUMA REPOSTA, LIGO E OS ATENDENTES SÓ SABEM TRANSFERIR ATE DESLIGAR, FALO EM NOME DA ISAR ENGENHARIA E MONTAGENS LTD - RIBAS DO RIO PARDO-MS.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/11/2024 às 13:03
Prezada Bruna,
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos sinceramente pela experiência negativa que você teve ao solicitar a troca do ar-condicionado. Seu relato é muito importante para nós, e estamos totalmente comprometidos em resolver essa situação com a máxima urgência.
Entendemos a frustração causada pela falta de resposta e pelas dificuldades em nosso atendimento. Estamos investigando o ocorrido para garantir que situações como essa não se repitam no futuro.
Para sua comodidade, informamos que um novo ar-condicionado será entregue a você amanhã, substituindo o aparelho com defeito.
Agradecemos pela sua compreensão e gostaríamos de contar com seu feedback após a entrega do novo equipamento.
Atenciosamente,
Thais Ramalho Guimarães
Supervisora de Atendimento - Ativa Locação
*******
*******
Consideração final do consumidor
05/11/2024 às 13:47
Agradeço a ATIVA pela atenção que teve após a reclamação, houve falha na comunicação mas o problema foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
06/11/2024 às 14:50
Bruna,
Agradecemos pelo seu retorno e compreensão. Pedimos desculpas pela falha na comunicação e ficamos felizes em saber que o problema foi resolvido. Estamos sempre à disposição para atendê-la da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Thais Ramalho Guimarães
Supervisora de Atendimento - Ativa Locação
*******
*******