Reclamar dessa empresa

Canindé - CE

12/03/2026 às 19:35

ID: 243126785

Não resolveu meu caso, paguei 1.500 no cartão e ainda pediram mais 6.000 não indico pra ninguém

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2026 às 17:58

Prezado
Lamentamos que tenha ficado com essa percepção, mas é importante esclarecer alguns pontos para evitar qualquer mal-entendido.

Em nenhum momento foi solicitado o pagamento adicional de R$ 6.000,00 por parte da nossa assessoria. O valor inicialmente pago refere-se aos serviços contratados conosco.

Posteriormente, houve a necessidade de envio de documentação complementar solicitada pela instituição financeira responsável pelo seu contrato. Dentro desse processo, foi indicada a atuação de um perito imparcial, procedimento este que não está vinculado à nossa cobrança e que segue critérios técnicos exigidos pela própria financeira.

Reforçamos que atuamos com total transparência em todas as etapas e permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliar no andamento do seu caso.

Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelos nossos canais oficiais para que possamos verificar sua situação de forma detalhada e buscar a melhor solução.

Atenciosamente,