Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/07/2017 às 08:58

ID: 27603783

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

me chamo (Editado pelo ReclameAQUI). sou amiga de dona (Editado pelo ReclameAQUI) e estou indignada por ela ter sido enganada pelo vendedor (Editado pelo ReclameAQUI). esse senhor, se apresentou a senhora (Editado pelo ReclameAQUI), oferecendo seu produto ( uma manta quântica, com a finalidade de melhorar suas necessidades ortopédicas) e ficou acordado o valor de R$ *******,00, com entrada que já foi paga de R$ *******,00 e o restante em 6x de R$*******,66, através de carnê. o senhor (Editado pelo ReclameAQUI) preencheu uma ficha com todos os seus dados e inclusive endereço. ele combinou com ela que o carnê seria emitido por uma financeira e que chegaria em até 60 dias. passado esse tempo, ela comentou com o vendedor que esse carnê não havia chegado e ela a orientou a entrar em contato com a financeira pelo número (Editado pelo ReclameAQUI) . como ela é uma pessoa simples e com pouquíssima instrução, eu e outra amiga ligamos para ela. ao entrar em contato, fomos informadas de que seu cadastro havia sido enviado para uma assessoria de cobrança e que era para entrar em contato nos seguintes números (Editado pelo ReclameAQUI) e (Editado pelo ReclameAQUI). ligamos e fomos informadas de que a dívida estava com 90 dias de atraso, já existem três parcelas atrasadas, as quais totalizam o valor de 2.*******,00, devido aos juros. então, ela teria que pagar esse montante para saldar as parcelas atrasadas e mais a parcela do mês de R$*******,66. a senhora (Editado pelo ReclameAQUI) ligou para o vendedor e explicou o acontecido e ele disse que o assunto já não é mais com ele e sim com a financeira. o fato é que esse senhor deixou bem claro que esse carnê chegaria em até 60 dias. porém, não foi isso que aconteceu, até agora nunca chegou boleto e nem carnê algum, descobrimos pelo atendente (Editado pelo ReclameAQUI) de cobrança que o endereço que consta para eles é *******, casa 05, jardim japão, cep:**************são paulo-sp. é muito injusto tudo isso, essa falta de respeito com uma pessoa idosa e com pouca instrução. na hora de vender,o sr. (Editado pelo ReclameAQUI) foi super educado, solícito. agora, diz que não pode fazer nada para ajudar a senhora (Editado pelo ReclameAQUI). não é justo que ela pague todo esse juros, por conta da incompetência de uma pessoa que só visou sua comissão e até os dados da cliente informou errado à financeira. perguntamos na assessoria de cobrança se podia fazer uma parcelamento, pois a senhora (Editado pelo ReclameAQUI) trabalha fora para complementar sua aposentadoria que é de R$ 1.******* mas a atendente disse que não é permitido pelo banco.

os dados pessoais da senhora (Editado pelo ReclameAQUI) são: (Editado pelo ReclameAQUI) de melo, data de nascimento 08/12/*******, solteira, sem filhos, telefone de contato: (Editado pelo ReclameAQUI)

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2017 às 07:39

Prezada,

A compra foi realizada no dia 9.3.*******.

O vencimento da primeira parcela foi escolhido pela consumidora para o dia 25.4.*******.

A consumidora, de acordo com o contrato, estava ciente de que o valor do produto (R$ 4.*******,00) seria quitado com uma entrada (R$ *******,00) + 6 parcelas de R$ *******,66 (seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e seis centavos), sendo a primeira no mês seguinte à aquisição e as demais nos meses subsequentes.

O CEP que consta do contrato e que foi colocado nesta reclamação (CEP **************) é da Rua das Gueixas, basta consultar o site dos Correios. Ou seja, se houve algum equívoco no envio dos boletos tal erro ocorreu por culpa exclusiva da consumidora, que, frise-se, passou o CEP errado e que, inclusive, é ratificado nesta reclamação.

A Equipe Ative Naturalle agradece o contato e coloca-se à inteira disposição.

Qualquer dúvida, por favor entre em contato conosco no e-mail ******* ou no telefone*******.

Abraços,

Equipe Ative Naturalle
*******

Réplica do consumidor

17/08/2017 às 17:19

engraçado, que o pròprio vendedor pediu para que ela, uma pessoa sem muita instrução, aguardasse esse bendito carnê no prazo de 30 a 60 dias e em momento algum esclareceu que teria juros por atraso. mas, vejo que não se trata de uma empresa séria e que não tem respeito pelo cliente, diante de tantas reclamações vistas aqui, por conta da (Editado pelo ReclameAQUI) contra idosos e pessoas leigas

Réplica do consumidor

17/08/2017 às 17:19

engraçado, que o pròprio vendedor pediu para que ela, uma pessoa sem muita instrução, aguardasse esse bendito carnê no prazo de 30 a 60 dias e em momento algum esclareceu que teria juros por atraso. mas, vejo que não se trata de uma empresa séria e que não tem respeito pelo cliente, diante de tantas reclamações vistas aqui, por conta da (Editado pelo ReclameAQUI) contra idosos e pessoas leigas

Réplica do consumidor

17/08/2017 às 17:19

engraçado, que o pròprio vendedor pediu para que ela, uma pessoa sem muita instrução, aguardasse esse bendito carnê no prazo de 30 a 60 dias e em momento algum esclareceu que teria juros por atraso. mas, vejo que não se trata de uma empresa séria e que não tem respeito pelo cliente, diante de tantas reclamações vistas aqui, por conta da (Editado pelo ReclameAQUI) contra idosos e pessoas leigas

Réplica do consumidor

17/08/2017 às 17:19

engraçado, que o pròprio vendedor pediu para que ela, uma pessoa sem muita instrução, aguardasse esse bendito carnê no prazo de 30 a 60 dias e em momento algum esclareceu que teria juros por atraso. mas, vejo que não se trata de uma empresa séria e que não tem respeito pelo cliente, diante de tantas reclamações vistas aqui, por conta da (Editado pelo ReclameAQUI) contra idosos e pessoas leigas

Consideração final do consumidor

01/10/2017 às 19:24

fizeram pouco. na mesma semana em que fiz a reclamação, me ligaram e eu passei o telefone da pessoa que fez a compra e foi prejudicada. após isso, ninguém mais ligou, nem pra ela nem para mim. a cliente, dona maria Ana, teve que negociar com central de cobrança e infelizmente arcar com os juros

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0