Não recebimento do código de licença do Office 365 e da nota fiscal após a compra via PIX. Solicito reembolso.

Em réplica
Belo Horizonte - MG
10/11/2025 às 10:19
ID: 231468943
Adquiri uma licença do software Office 365 e não recebi o código da licença. O anuncio informava que receberia o email no momento que fosse realizado o pix, juntamente com a Nota fiscal. Solicito o reembolso
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2025 às 10:55
Oi, Bruno! Tudo bem?
Lamentamos pelo transtorno e entendemos sua preocupação.
Verificamos seu pedido e o produto foi enviado automaticamente logo após a confirmação do pagamento, ficando disponível também na área Meus Softwares dentro da sua conta. Em alguns casos, o e-mail automático pode ir para a caixa de spam ou promoções.
Para que possamos analisar melhor o caso e confirmar o status do envio ou reembolso, pedimos que entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp:
Converse com AtiveAqui! no WhatsApp: https://*******
Horários de Atendimento:
De Segunda à Sexta-Feira: 10:00 às 20:00
Sábado, Domingo e Feriados: Fechado
Estamos à disposição para resolver rapidamente e garantir seu atendimento completo.
Réplica da empresa
10/11/2025 às 10:57
https://************** segue o link corrigido do whatsapp
Réplica do consumidor
10/11/2025 às 12:07
Solicito o reembolso
Réplica da empresa
20/11/2025 às 14:30
Aguardamos seu contato em nosso whatsapp para a equipe financeira responsavel prestar a devida analise do seu caso.