Filtro ruim mais uma vez

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
10/05/2025 às 10:07
ID: 216735885
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o filtro na casa e video e a torneira funciona muito bem mas o filtro não funcionou no anterior e nem nesse.Ao abrir fica pingando pelo registro,pus um plástico para ver se conseguiria para o vazamento por ali mas nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2025 às 10:20
Olá,
Enviamos uma mensagem privada em seu e-mail e aguardamos sua resposta para avaliação da situação.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
14/05/2025 às 20:45
Não recebi o e-mail
envie para *******
Réplica da empresa
15/05/2025 às 08:40
Bom dia, acabei de enviar o e-mail para *******
Réplica do consumidor
23/06/2025 às 11:21
me envie por favor o número do rastreamento por aqui ou email
Réplica da empresa
23/06/2025 às 11:31
Bom dia, segue o número do rastreamento postado hoje 05-06-25 (*******)