Reclamação resolvidaResolvido

Não fornecem o código de rastreio - SAC inexistente

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, na sexta-feira dia 05/02 fiz o pedido de número 105668 que foi aprovado e liberado no mesmo momento. Em tentativa de entrar em contato por e-mail, site e facebook não fui respondido.



Gostaria de saber apenas qual é o código de rastreio do meu pedido, haja visto que a entrega foi prometida em 8 dias úteis.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2016 às 13:08

Encaminhamos um e-mail com as devidas informações ,estamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Att,

Consideração final do consumidor

12/02/2016 às 13:12

Demorou o rastreio mas chegou. Porém pelo jeito vai haver um atraso nos Correios, atrasando o meu pedido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com Ativo.com?

Reclamar