Não fornecem o código de rastreio - SAC inexistente
Ativo.com
Joinville - SC
10/02/2016 às 08:19
ID: 16698693
Status da reclamação:
Resolvido
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, na sexta-feira dia 05/02 fiz o pedido de número 105668 que foi aprovado e liberado no mesmo momento. Em tentativa de entrar em contato por e-mail, site e facebook não fui respondido.
Gostaria de saber apenas qual é o código de rastreio do meu pedido, haja visto que a entrega foi prometida em 8 dias úteis.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2016 às 13:08Encaminhamos um e-mail com as devidas informações ,estamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Att,
Consideração final do consumidor
12/02/2016 às 13:12Demorou o rastreio mas chegou. Porém pelo jeito vai haver um atraso nos Correios, atrasando o meu pedido.
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7