Cobrança indevida

Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros
Parnaíba - PI
15/05/2022 às 14:59

Amigos..para minha surpresa.. encontrei uma divida no serasa relacionada a ativos s/a.. em 2019...sendo que a mesma ja havia sido paga em 2017..sendo que tive conhecimento quando fui abrir uma conta no banco Brasil
para receber salário..através do serasa. Tinha uma proposta de quitação da dívida junto a ativos..empresa citada .sendo que fiz o pagamento...é até hoje não foi dado baixa..hoje 15 de maio de 2022 manda SMS para o celular de minha esposa cobrando esta dívida sendo que a mesma foi paga em 2019..é anteriormente em 2017

16/05/2022 às 15:07

Prezado(a) Senhor(a), boa tarde.

Em atenção a vossa solicitação, esclarecemos que esta Securitizadora prima pela excelência no atendimento aos seus clientes motivo pelo qual viemos prestar-lhe os devidos esclarecimentos.

Informamos que o n informado pelo senhor foi excluído da nossa base de contatos.

Permaneceremos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

Eis os nossos contatos:

Fone: 0800-644-3030

Site:www.ativossa.com.br

Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros.

16/05/2022 às 16:57

Amigos.....vcs ficam enviando SMS para o celular de minha esposa fazendo a cobrança......ss vezes ligam.....dizem que tá pago.....é que vão da baixa.....depois tornam a manda o SMS.....façam a consulta em meu CPF....é dem baixa....desde 2019 que tá pago

Está com problemas com Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros?