Cobrança indevida

Hoje fui a uma agência do sicredi para abrir uma conta e me foi negada pelo motivo a Ativos SA nestá mantendo meu CPF com restrições, está foi as palavras da gerente do sicredi, inclusive em uma dita lista paralela, além de apontamento de atrazos, estou entrando com uma ação nas pequenas causas por danos morais. Cobranças indevidas , pous nunca fui informado desta cessão de crédito a esta empresa.vou exigir a imediata retirada do meu nome dis órgãos e desta lista, fiz uma busca e aí está o apontamento no site. Sei de meus direitos. Aguardem

23/06/2022 às 13:13

Prezado(a) Senhor(a), boa tarde.

Em atenção a vossa solicitação, esclarecemos que esta Securitizadora prima pela excelência no atendimento aos seus clientes motivo pelo qual viemos prestar-lhe os devidos esclarecimentos.

Visando resguardar seu sigilo bancário e para melhor entendimento e alinhamento enviamos mensagem privada via aplicativo WhatsApp visando prestar os devidos esclarecimentos.

Informamos que a Ativos S.A. insere anotações apenas em cadastros de órgãos de proteção ao crédito, especificamente no Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) e Serasa, onde, conforme resultado de consulta realizada nesta data, não consta nenhum registro para o CPF informado.

Permaneceremos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

Eis os nossos contatos:

Fone: 0800-644-3030

Site:www.ativossa.com.br

Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros.

23/06/2022 às 14:10

Não e verdade, pois foi a gerente do sicredi que me alertou para o apontamento, sendo assim vocês vão ficar com esta conversa mole mesmo e não retirar, vou ingressar no pequenas causas com uma ação por danos morais

Está com problemas com Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros?