Cobrança para Contatos de Terceiros

Boa dia,
Essa já deve ser a vigésima vez que reclamo sobre ligações inconvenientes.
Já reiterei que não aceito que contatem telefones que não são meus , já que tenho um único telefone (que por sinal é o mesmo desde 2006).
Não nego que tenho a dívida e certamente vou quitá-la, assim que possível. Inclusive já tentei contato anterior com o Banco sem sucesso.
Portanto, solicito que qualquer ligação, contato via whatsApp, SMS ou envio de boletos seja RESTRITO ao telefone celular em Brasília.
É inconcebível contatarem o endereço/telefone de parentes/amigos e antigos trabalhos.
Dessa forma, solicito a exclusão e a manutenção apenas do celular, até porque atualmente é meu único meio de contato verdadeiro.
Relembro que o Código do Consumidor é claro: Art. 42. Na cobrança de débitos, o consumidor inadimplente não será exposto a ridículo, nem será submetido a qualquer tipo de constrangimento ou ameaça.
Certa de que meu pedido será atendido dessa vez, agradeço antecipadamente.

27/06/2022 às 14:43

Prezado(a) Senhor(a), boa tarde.

Em atenção a vossa solicitação, esclarecemos que esta Securitizadora prima pela excelência no atendimento aos seus clientes motivo pelo qual viemos prestar-lhe os devidos esclarecimentos.

Informamos que o número apresentado no apontamento foi inserido em nossa blocklist.

Permaneceremos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

Eis os nossos contatos:

Fone: 0800-644-3030

Site:www.ativossa.com.br

Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros.

27/07/2022 às 10:39

Empresa respondeu prontamente.

Está com problemas com Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros?