Divida não comprovada

A alguns anos essa empresa me perturba ligando , enviando emails e sms. Ja solicitei contrato por mim assinada, pois sei que não existe. Insistem em manter meu nome constando no spcs serasa. Como consumidora idonea exijo a exclusao pois me prejudica imagem. Ademais a mesma esta desde 2007 o que estaria prescrita de acordo com CDC.

16/05/2022 às 15:05

Prezado (a) Senhor (a), boa tarde.

Em atenção a solicitação, esclarecemos que esta Securitizadora prima pela excelência no atendimento aos seus clientes, motivo pelo qual viemos esclarecer as dúvidas e prestar os devidos esclarecimentos.

Acerca do desconhecimento do débito cedido orientamos que compareça ao banco para verificar a situação apontada levando a notificação de cessão, documento este que foi encaminhado ao e-mail informado.

Ressaltamos ainda que os contratos assinados ficam em posse do Banco e caso queira consultá-los, por favor, solicite à agência para apresentar os documentos.

Seguimos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Eis nossos canais:

Fone: 0800-644-3030
E-mail: sac@ativossa.com.br
Site: www.ativossa.com.br

*** Sua opinião é muito importante para a Ativos S/A, por gentileza avaliar nosso atendimento aqui no Reclame Aqui. ***

Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros.

20/05/2022 às 16:46

Empresa impertinente, ameçadora e de[Editado pelo Reclame Aqui]

Está com problemas com Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros?