FIZ UMA QUITAÇÃO DO DA DIVIDA E FUI ENGANADO!1

recebi uma proposta de quitação de uma divida do BB e fiz os pagamentos mais fui humilhado ao chegar no bb que lá eu não tinha pago nada! hora veja, se recebo uma cobrança de uma empresa ativos do bb aonde tem minhas dividas e lá me é oferecido uma proposta de quitação e depois que eu pago fico sabendo que não é verdade , logo isso é um [Editado pelo Reclame Aqui] do bb e dessa empresa ambos são cumplice!
devo buscar através de uma ação civil publica ? devo buscar uma denuncia de fato através do MP ?

23/05/2022 às 09:01

Olá, Paulo.

Agradeço por seu contato conosco, espero que esteja tudo bem com você.

Por estarmos nos comunicando em site de acesso público, não poderei detalhar nessa publicação dados que envolvam seu sigilo bancário.

Entretanto, devido ao seu relato, acionei a Ativos S/A para apurar a respeito da negociação. Assim, foi verificado e informado que a negociação com desconto e liquidada. E constante na carta acordo encaminhada ao (à) cliente no momento da negociação, o acordo não pressupõe o direito de retomar linhas de crédito junto à instituição cedente do crédito.

Desta forma, em caso de dúvida entre em contato com a Ativos S/A por meio do telefone 0800 644 3030 - com o número do CPF em mãos.

Demais informações, será fornecida por meio da mensagem privada nesse site (e-mail cadastrado no site Reclame Aqui) preservando o sigilo bancário.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Abbraço,

Nilson do SAC BB

23/05/2022 às 19:23

Prezado Sr. Nilson,
O referido acordo e é o objeto desta reclamação é a prova da manobra ao meu ver de[Editado pelo Reclame Aqui] com os correntistas do BB, veja se eu faço um acordo de liquidação OFERECIDO PELA SUPOSTA DONA DO ATIVO que relata que teve a cessão de direitos sobre os débitos do correntista ou seja ele compra a divida (neste momento o correntista já não deve mais nada ao BB) e em segunda entra em uma campanha feroz de cobrança aonde com a tara de obter valores do correntista inadimplente , faz um acordo de quitação de divida pois se qualquer um correntista for ao BB regularizar ele é automaticamente direcionado para o Ativos S/A como agora foi novamente e só a ativo pode receber (sabemos o porquê , né? o BC já fez seu encontro de conta com o BB), e o Ponto desta questão é AQUI NO BRASIL NÃO EXISTE NO ORDENAMENTO JURIDICO AQUI NO BRASIL PRISÃO PERPÉTUA, como não existe uma restrição eterna!
Diante disso cabe pela vasta jurisprudência do tema o direito mostra que o BB esta em curso de [Editado pelo Reclame Aqui] no mínimo com vários artigos do CDC _Código de defesa do Consumidor além do CPC Código de processo civil , e acredito que aqui quem deve resolver é o Banco do Brasil !! pois ainda hoje ao digitar meu CPF consta todas as dividas e contratos relacionados e já pagos a Ativos SA .

Está com problemas com Banco do Brasil?