Ligações e perturbação

Ligam constantemente atrás de um tal de Marcio.. Esse número de telefone já é meu a mais de 3 anos. Já falei inúmeras vezes que não conheço tal pessoa, mas eles continuam ligando.
Pois agora estou gravando todas as ligações e acionarei na justiça essa empresa que fica perturbando o tempo inteiro. Processo está a caminho..

27/06/2022 às 14:36

Prezado (a) Senhor (a), boa tarde.

Em atenção a solicitação, esclarecemos que esta Securitizadora prima pela excelência no atendimento aos seus clientes, motivo pelo qual viemos esclarecer as dúvidas e prestar-lhe os devidos esclarecimentos.

Verificamos que não há contratos cedidos a Ativos S.A vinculados ao nome e CPF informados.

O número de telefone informado pelo (a) Senhor (a) será excluído da nossa base de dados.

Pedimos desconsiderar o contato recebido e confirmamos adoção de medidas cabíveis a Ativos.

Agradecemos por nos informar acerca do equívoco e desde já pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos.

Eis nossos canais:

Fone: 0800-644-3030
E-mail: sac@ativossa.com.br
Site: www.ativossa.com.br

*** Sua opinião é muito importante para a Ativos S/A, por gentileza avaliar nosso atendimento aqui no Reclame Aqui. ***

Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros.

Está com problemas com Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros?